Doria pode aumentar indenização a famílias de vítimas de Suzano, diz coluna



O governador de São Paulo, João Doria, pode determinar o aumento dos valores pagos às famílias das vítimas do atentado que deixou dez mortos em uma escola de Suzano (veja aqui). Na última quinta-feira (14), ele anunciou que cada uma receberia R$ 100 mil.



Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a revisão deve considerar a expectativa de vida da vítima. Entre os assassinados, a idade varia entre 15 e 59 anos.



Especialistas consideraram o valor oferecido por Doria baixo. Em compensação, os R$ 100 mil seriam pagos de imediato, sem a necessidade de processos contra o Estado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!