Duas pessoas são mortas em Camaçari; uma das vítimas tinha 19 anos



Duas pessoas foram mortas no final da tarde de quarta-feira (27), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu atrás de um grande supermercado da cidade. Conforme informações que constam no boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma das vítimas tinha 19 anos e foi identificada como Deivid Demetrio dos Santos. A outra vítima não foi identificada, mas a informação é de que ela é do sexo feminino.

Informações preliminares apontam que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso. (G1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!