Edvaldo Brito Acredita Que Secretário Vai Cumprir Convocação.



Procurador parlamentar da Câmara de Salvador, o vereador Edvaldo Brito (PSD) não participou da reunião do Colégio de Líderes nesta terça-feira (12), quando parte da bancada governista ainda tentava antecipar a ida do secretário Alberto Pimentel (Trabalho, Esporte e Lazer) à Casa.

Brito foi um dos vereadores que mais se opôs, na sessão desta segunda-feira (11), à ideia de antecipar o encontro entre o titular da Semtel e os legisladores soteropolitanos.

Durante a discussão, o presidente da Câmara, Geraldo Junior (SD), havia dito que a antecipação só ocorreria com a concordância das bancadas de governo e oposição, além das comissões responsáveis pela convocação de Pimentel e do próprio procurador parlamentar.

Brito afirmou ao bahia.ba que deixou de comparecer à reunião do colegiado nesta terça porque tinha agenda de trabalho. O procurador parlamentares da Câmara também disse crer que o secretário não faltará à sessão desta quarta-feira (13) para ser ouvido pelos vereadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!