Homem comete suicídio em quarto de hotel, em Ilhéus


O lutador de caratê faixa preta, Diogo Vinícius de Souza, 32, morador do Alto Teresópolis, Centro de Ilhéus, foi encontrado morto por volta das 16hs deste sábado, 23, no interior de um quarto de Hotel, no bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus.
O homem colocou fim à própria vida, se enforcando com um lençol próximo do banheiro. Ainda não se sabe o que levou o jovem tirar a própria vida.
Peritos do departamento de polícia técnica estiveram no hotel procedendo o levantamento cadavérico e, em seguida, removeram o corpo para necropsia e sepultamento. Informações FRN.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!