Homem é Preso Em Guanambi Em Operação Nacional De Combate à Pedofilia.



Um homem foi preso em flagrante em Guanambi, no sudoeste da Bahia, durante operação nacional de combate ao abuso e exploração sexual infantil na internet, informou a Polícia Civil.

Foram apreendidos com o técnico em informática Luiz Leal da Silva, de 33 anos, computadores, celulares, pendrives, memórias para armazenamento de dados e HDs com mais de 1,4 mil imagens de pornografia infantil, de acordo com a PC.

Além disso, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Salvador, Região Metropolitana (RMS) e interior do estado.

Na capital, foram cumpridos mandados nos bairros do Bonfim, Jardim Cruzeiro, Itapuã e Paripe. Em Lauro de Freitas, a operação ocorreu nos bairros de Itinga e Centro. Um mandado foi cumprido em Jacobina, na Chapada Diamantina.

A força-tarefa da Operação Luz na Infância 4 é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e envolve a Polícia Civil do Distrito Federal e dos 26 estados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!