Imprensa Oficial Faz Homenagem a José Curvello.



Reunidos em Salvador, dirigentes da Associação Brasileira de Imprensa Oficial (ABIO) prestaram homenagem póstuma ao jornalista José Curvello nesta sexta-feira (29).

Foi exatamente no dia 29 de março, aniversário de Salvador, que Curvello faleceu, há 17 anos. O jornalista presidiu a ABIO e também foi diretor geral da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA) nos governos de Lomanto Júnior, Roberto Santos, Antônio Carlos Magalhães e João Durval.

Reeleito presidente da EGBA, o baiano Luiz Gonzaga lembrou a importância de José Curvello para o setor. Da homenagem, participou o filho do jornalista e atual secretário de comunicação da Bahia, André Curvello.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!