Infraestrutura faz a segunda etapa da rede de esgoto entre a rua Carlos Gomes e a Santa Helena em Ibicaraí





A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, está fazendo a segunda etapa da rede de esgoto que liga a rua Carlos Gomes à travessa Santa Helena, até a Rua da Areia. A primeira etapa foi feita no final do mês de fevereiro e cortou alguns quintais para colocação de mais de 60 metros de manilhas e duas caixas de manutenção no fundo da rua Carlos Gomes.

Segundo o secretário Reinaldo Rocha, essa nova rede de esgoto - de aproximadamente 70 metros na travessa Santa Helena - vai receber a rede da rua Carlos Gomes e passará pela Rua da Areia.

“Tivemos que fazer esse serviço em duas etapas: no final do mês de fevereiro fizemos toda a rede de esgoto da rua Carlos Gomes e agora estamos fazendo uma nova rede na travessa Santa Helena, pois a que existe não bateu com o nível da rua Carlos Gomes, que ficou muito abaixo. O prefeito Lula Brandão pediu total empenho nessa obra pois é uma reivindicação antiga dos moradores. Nessa nova rede tivemos que cavar aproximadamente 70 metros de comprimento com quase três metros de profundidade. Está dando trabalho mas vamos resolver esse problema que já se arrastava por vários anos. Queremos concluir essa obra até a próxima sexta-feira”, disse Reinaldo.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!