Itapetinga: Oposição à espera de um milagre!



Quem viu o filme, “À ESPERA DE UM MILAGRE” sabe muito bem que a história se deu em 1930 e que em parte da mesma, o autor se preocupa em mostrar que os presos tem tempo para pensar em seus erros e até mesmo se arrependerem, mas, vamos sair do filme e entrar em 2019, vamos falar de POLÍTICA, vamos falar de Itapetinga Bahia, município baiano situado território do médio sudoeste.

O que ocorre é que a “OPOSIÇÃO” que tenta desqualificar o atual prefeito Rodrigo Hagge, se fragmentou, perdeu o rumo, não tem uma liderança expressiva, não tem para onde olhar, como no filme, está àespera de um milagre, mas, política não é assim, tem que se construir para, no embate das urnas, chegar firme, consolidado e competir de igual para igual, mas no caso de Itapetinga, o tempo favorece o prefeito.

Pesa a favor de Rodrigo a maior militância, o carisma, a máquina, dentre outros fatores, uma equipe que sabe trabalhar e sabe fazer política, prognósticos nada favoráveis para a oposição, sem contar, a fraqueza exposta de uma oposição sem líder, só mesmo um milagre muda o quadro

Como no filme, creio que os presos são os eleitores petistas que ficaram órfãos e certamente, já tiveram tempo de analisarem seus erros, mas não os deles eleitores e sim, de quem os representavam e nesse ínterim, continuam “À ESPERA DE UM MILAGRE” e esse, não cai do céu!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!