Mãe de Marielle sobre prisão de PM e ex-PM: ‘Precisa saber quem mandou matar’



A mãe de Marielle Franco, Marinete Silva, falou sobre a prisão dos dois suspeitos de executar a vereadora e o motorista Anderson. Em entrevista ao portal G1, ela disse que estava aliviada, mas ainda espera descobrir quem mandou matar sua filha. “A dois dias de completar um ano da morte da minha filha é um alívio saber que a polícia prendeu os suspeitos. Hoje, tenho certeza de que estamos no caminho certo. Já era tempo de termos uma resposta, mas ainda é preciso saber quem mandou matar. A resposta para esse crime está incompleta”, afirmou.

Marinete tem ainda um encontro marcado com grupos da Anistia Internacional no Consulado Americano, no fim da manhã desta terça-feira (12).

“Não deixa de ser uma vitória, mas é incompleta. Foi um ano de muita dor, de muito sofrimento. Mas a gente ainda tem esperança de saber o que realmente aconteceu. É lógico que aumenta muito a nossa dor saber que a morte da sua filha foi planejada. Isso torna tudo muito mais doloroso. Nunca perdi a esperança. Agora, precisamos saber o motivo dessa barbaridade toda”, disse Marinete ao site. (Bahia.Ba)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!