Medalhista Olímpica Do Rio é Encontrada Morta Dentro De Casa.



Medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio em 2016 e considerada uma das melhores ciclistas americanas da atualidade, Kelly Catlin morreu na última sexta-feira (08) aos 23 anos de idade.

O pai da atleta, Mark Catlin, informou à revista VeloNews que a filha cometeu suicídio em casa.

Rob DeMartini, presidente da USA Cycling, órgão que regulamenta as corridas de bicicletas nos EUA, divulgou para a imprensa um comunicado lamentando a notícia. “Estamos profundamente tristes pela morte de Kelly”, disse.

Catlin teve uma carreira curta, mas cheia de vitórias. Ela ajudou os Estados Unidos a conseguirem três títulos mundiais de ciclismo em pista e, além da medalha de prata em 2016, no Rio, ela conseguiu a medalha de bronze em 2017 e 2018 no Mundial de ciclismo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!