Nota de Pesar



O prefeito Fernando Gomes, profundamente consternado, lamentou a morte do empresário Antônio Carlos Azevedo, ocorrida no fim da noite desta terça-feira (19), no Hospital Calixto Midlej Filho, aos 68 anos.

Antônio Carlos Azevedo era popularmente conhecido como “Carlinhos da Bavil”, devido a sua trajetória como empresário no ramo de combustíveis.

O prefeito Fernando Gomes, decretou luto oficial de três dias em homenagem ao seu amigo Carlinhos da Bavil, por quem tinha muita admiração, respeito e carinho. O prefeito ainda presta solidariedade à família neste difícil momento. Carlinhos da Bavil deixa esposa, Elzita Brandão Azevedo, dois filhos, Ana Karla Brandão Azevedo e Karlos Brandão Azevedo, e dois netos, Ana Kamila Brandão Azevedo e Antônio Carlos Azevedo Neto.

O velório está ocorrendo no SAF, próximo ao Grapiúna Tênis Clube. O sepultamento ocorrerá às 16hs no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!