Operação da Polícia Civil prende 86 acusados de crimes contra mulheres na Bahia



Uma operação deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira (29), cumpriu 86 mandados de prisão contra envolvidos em crimes previstos na Lei Maria da Penha, além de estupros e feminicídios, em todo estado.



Em Salvador e na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foram realizadas 11 prisões e no interior 75. Duas delas, na cidade de Entre Rios. Lá, os policiais tiraram de circulação dois homens que tem suspeita de envolvimento em um estupro coletivo.



Dois acusados de feminicídio também foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na região de Santa Maria da Vitória, sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Conceição do Coité.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!