Prefeitura de Ibicaraí paga salários do mês de março de 2019



Ontem, 29 de março de 2019, a prefeitura de Ibicaraí, através de sua Secretaria de Planejamento e Finanças, depositou os salários do mês de março num montante de aproximadamente R$ 855.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais), dos funcionários lotados nas seguintes secretarias: Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente e Gabinete. Também foram pagos os efetivos, comissionados, contratados e o pessoal do Fundeb 40, bem como, todo o pessoal lotado na Secretaria de Educação.

Segundo explicações da secretária de Planejamento e Finanças Ivani Moreira, os professores do Fundeb 60, terão seus salários depositados até o dia 10 de cada mês, conforme acordo firmado na Assembleia do Sindicato da APLB, juntamente com o Conselho Municipal de Educação.

O Prefeito Lula Brandão, reforça o seu firme compromisso de priorizar pagamento de salários de funcionários em dia. "Estamos comprometidos no firme propósito de não atrasarmos pagamentos de funcionários do nosso município. Sabemos das necessidades de cada um e também da importância que esses pagamentos em dia significam para o comércio da cidade". Disse o prefeito.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!