Projeto De Flávio Flexibiliza Instalação De Fábricas De Armas No País.



Apresentado na quarta-feira (13), dia do massacre que deixou 10 pessoas mortas em uma escola de Suzano (SP), o primeiro projeto de Flávio Bolsonaro como senador propõe flexibilizar a instalação de fábricas civis de armas de fogo e munição no Brasil.

Atualmente, a instalação das fábricas no país é autorizada pelo governo diante de condições que Flávio quer tornar menos rígidas.

+ Doria anuncia indenização de R$ 100 mil a famílias de mortos em escola

+ Suzano: estudante volta a escola para salvar namorada e morre no ataque

Entre elas, segundo o jornal O Globo, estão fiscalização permanente do Exército; aceitação de restrições impostas pelo governo federal para comércio interno e externo; e a preferência na compra para o governo federal e órgãos de segurança (Forças Armadas, Polícias Civil, Militar e Federal, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais, entre outros), bem como para funcionários ativos e inativos desses órgãos.

A proposta do senador foi enviada à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!