SAAE de Ibicaraí recebe do DNOCS 1.500 tubos de canos de PVC






O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibicaraí recebeu na tarde da última sexta-feira (15), 1.500 metros de canos de PVC de 50mm, com 6 metros de comprimento, que totaliza 9 mil metros. A aquisição desses canos foi um pedido do deputado estadual Paulo Câmara, quando o mesmo era o sub-chefe de Assuntos Federativos do Governo Federal, em Brasília, e fez pessoalmente o pedido para o então deputado federal Antônio Imbassahy, que conseguiu essa Emenda através do Ministério da Integração Nacional (MIN) e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e a Coordenadoria Estadual da Bahia.

De acordo com o diretor do SAAE, Ronaldo Jorge Luz, esses canos vão ajudar muito a autarquia. “Usaremos para reposição, substituição, além de levar água para as localidades da sede e dos distritos. Esses canos foi mais uma conquista do nosso prefeito Lula Brandão quando esteve em Brasília e conseguiu com Paulo Câmara e Imbassahy. Demorou um pouco, mas graças a Deus chegou no momento certo e vai nos ajudar muito”, disse Ronaldo.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!