Salvador: Assaltante é morto após tentar roubar moto na ladeira de Plataforma



Um homem morreu no início da tarde deste sábado (16), na Ladeira de Plataforma, no Subúrbio de Salvador, após tentar roubar um motocicleta. Guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área.

De acordo com informações preliminares da polícia, depois de anunciar o assalto o criminoso foi supreendido pela vítima, que sacou uma arma e efetuou vários disparos. O suspeito morreu no local. 
O trânsito ficou congestionado na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, sentido Paripe. Não há informações sobre o atirador, que fugiu logo após o ocorrrido. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para remoção do corpo. (BNews)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!