Santa Cruz da Vitória: Prefeito Carlos André abandona de vez a cidade e população sofre com descaso












Não tem qualquer administração, já que as ruas já não têm mais buracos e sim crateras, mato alto e entulho, a cidade está com iluminação pública precária e com as ruas e praças abandonadas. Quem anda nas ruas e nas estradas da zona rural do município, logo imagina que está em uma terra sem prefeito, se percebe o abandono que a população está passando. “O descalabro na cidade já é perceptível por todos”, Santa Cruz da Vitória pede socorro.
Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. Esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.
As promessas milagrosas de “Carlos André para voltar ao poder”, durante a campanha, se transformaram em pesadelo. Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, “Carlos André passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais concursados e intimidar desafetos. 
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades.
Arruinada pela incompetência do prefeito, Santa Cruz da Vitória pede socorro. Tudo por conta da omissão do prefeito “Carlos André”, que está indiferente com os problemas do município e enfrenta forte desgaste junto à população. Santa Cruz da Vitória é uma cidade de povo trabalhador e humilde.
Com a palavra o prefeito Carlos André
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!