Secretaria Municipal De Saúde De Ibicaraí Promove o Caps Folia 2019.





A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Ibicaraí, através do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), realizou hoje, 12 de março, na sua sede situada na Avenida do Cinquentenário s/n, o CAPS FOLIA 2019, com o tema “Amando, Cuidando e Incluindo”.

Durante toda a manhã os usuários do Centro extravasaram toda sua alegria se divertindo ao som de muitas músicas e marchinhas carnavalescas, cantando e dançando ao som de vários ritmos.

A Coordenadora do Caps, Edcarla Reis, juntamente com toda sua equipe, abrilhantaram ainda mais o evento, fazendo a decoração do espaço com temas momescos e participando ativamente das brincadeiras.

A Secretária Municipal de Saúde, Jamilly Oliveira, também se fez presente, aderindo ao evento de forma bastante alegre e participativa.


O CAPS é um Centro de atenção Psicossocial, aberto e comunitário do Sistema Único de Saúde (SUS). É um lugar de referência, tratamento e reabilitação de pessoas que sofrem com transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e outros quadros, cuja severidade e persistência, justifique seu acompanhamento. Seu objetivo principal é o de oferecer acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários através do acesso ao trabalho, lazer, exercícios dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Suas atividades desenvolvidas visa promover a inserção social dos usuários através de ações intersetoriais que envolvam educação, esporte, cultura e lazer.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.03.2019

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!