Temer tem três carros e mais de R$ 62 mi apreendidos pela Lava Jato



O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, determinou o bloqueio de bens dos alvos da Operação Descontaminação. Com a ordem, o ex-presidente Michel Temer (MDB), além do ex-ministro Moreira Franco e de João Baptista Lima Filho, conhecido como coronel Lima, tiveram carros apreendidos.

Temer teve um Prisma, um Audi e um Santana confiscados, além de um Jeep Cherokee da empresa Tabapua Investimento e Participações, da qual o ex-presidente é sócio. Bretas ainda determinou o bloqueio de R$ 62.595.537,32 do emedebista.


Temer é investigado pela Lava Jato por corrupção, peculato e lavagem de dinheiro nas obras da usina nuclear de Angra 3, no Rio. O ex-presidente foi alvo de duas denúncias feitas pelo Ministério Público Federal. (Metro 1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!