Avô é acusado de Matar o neto após ter crise de ciúmes da mulher da vítima



Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana prenderam três acusados de envolvimento no homicídio de Leandro dos Santos Adorno. Um dos detidos é Antônio Dionísio Correia dos Santos, o avô da vítima e apontado como o mandante do crime, ocorrido em outubro de 2018, no distrito de Ipuaçu.

De acordo com o titular da DH de Feira, delegado Fabrício Linard, o avô encomendou a morte do neto por ciúmes. “Ele nutria uma paixão não correspondida pela companheira da vítima e tinha muito ciúmes dela”. Além de Antônio Dionísio, os executores do homicídio, Wilson Santos Rodrigues, o “Parrudo” e Leandro dos Santos Vasconcelos, o “Léo”, tiveram os mandados cumpridos.

Os três foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva na quinta-feira (11). O trio foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Feira de Santana segue com as investigações.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!