Brexit: Empresas Britânicas Estão Mais Pessimistas Desde o Referendo.


As empresas britânicas estão mais pessimistas desde o referendo do Brexit, em 2016, uma vez que oito em cada 10 empresários esperam que o ambiente de negócios se deteriore a longo prazo, com a saída do Reino Unido da União Europeia (UE). 


Um relatório da empresa de consultoria Deloitte revela que as preocupações com o impacto de longo prazo do Brexit estão aumentando, sendo que mais da metade dos líderes empresariais esperam conter o recrutamento e as despesas. 

Este estudo 'mede' o sentimento dos empresários depois das sucessivas rejeições do acordo da primeira-ministra britânica, Theresa May, de acordo com o jornal 'Guardian'.

"Eles [os empresários] entraram em março preparados para tempos difíceis e os momentos de incertezas do Brexit não alterou significativamente essa imagem. Quando as expectativas já são baixas, é difícil ficar decepcionado", disse o economista-chefe da Deloitte, Ian Stewart.

Um estudo em separado da consultora de recrutamento Morgan McKinley Financial Services revelou que a incerteza econômica está dissipar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!