Com VAR, Bahia arranca empate com Bahia de Feira no primeiro jogo da final do Baiano


Terminou tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo (14), no Joia da Princesa. O Bahia de Feira saiu na frente com Bruninho, mas o Bahia arrancou o empate em 1 a 1 no segundo tempo, com gol marcado por Rogério. O árbitro de vídeo ainda anulou o segundo tento do Tremendão ao apontar impedimento na jogada. O título baiano será definido no próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.



O confronto está em aberto e quem vencer levanta o caneco. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O Bahia briga pelo bicampeonato baiano consecutivo, o que seria o seu 48° na história. Enquanto o Bahia de Feira luta para repetir o feito de 2011 quando levantou o caneco pela primeira vez. 



Porém, antes de decidir o título estadual com o Bahia de Feira, o Esquadrão de Aço volta ao gramado para encarar o Londrina, na quinta-feira (18), às 20h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida do confronto da quarta fase da Copa do Brasil. Clique aqui e leia a crônica do jogo na nossa coluna de Esportes!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!