Feminicídio: Homem acusado de matar companheira de 15 anos de idade em Maragogipe



A adolescente Daiane de Souza Leite, 15 anos, foi morta na tarde desta quinta-feira (11) dentro de sua casa no bairro do Caíja, em Maragogipe no recôncavo baiano.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que Daiane foi esfaqueada dentro da casa pelo próprio companheiro, João Marcelo de Castro, 20 anos. Ainda de acordo os agentes, o acusado fugiu do local. A adolescente era mãe de uma criança recém-nascida. A Polícia informou que encontrou a vítima já sem vida, dentro da casa onde morava com João. O motivo do crime será investigado pela Civil. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Amaro realizou o levantamento cadavérico.

Reportagem: Voz da Bahia
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!