Homem suspeito de feminicídio se entrega a polícia de Ibirataia


Foi preso na manhã desta terça-feira (02), Edilton dos Santos, acusado de matar sua companheira, Michele dos Anjos Firmo, em dezembro de 2017, em Ibirataia. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de seu advogado. 


Pesa contra Edilton um mandado de prisão em aberto pela comarca de Ibirataia. Edilton conseguiu fugir recentemente de um cerco da Polícia Civil numa área rural, sendo apreendidas 13 espingardas caseiras. Na oportunidade. O suspeito afirmou que as armas eram de seu falecido tio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!