Ibicaraí: Câmara de Vereadores convida população para participar da sessão ordinária de hoje (1º)


       BAHIA EXTRA
O Presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, Sidney Macedo de Novaes (Ney da Saloméa) e demais Vereadores convida toda população para a sessão ordinária que acontece hoje, dia 1º de abril, a partir das 19h no plenário professor Oscar de Queiroz Matos, que fica na Rua Tiradentes, 23, Centro, (ao lado da prefeitura municipal). As sessões são realizadas semanalmente nas segundas-feiras, abertas à comunidade.


Para o presidente Ney da Saloméa, a participação popular é o grande motor da democracia e a Câmara Municipal é a casa do povo, lugar onde são debatidos e decididos temas de relevância para toda a comunidade. “É importante que o cidadão exerça o seu papel e participe das decisões, contribua na elaboração dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger. Sugestões, idéias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos. Todos estão convidados a participar das sessões da Câmara, e acompanhar a pauta de trabalho dos nossos vereadores”, convidou.


O convite reforça a transparência em que acontecem todas as sessões da Câmara sempre aberta ao público interessado e que nessa ocasião serão apresentados para votação importantes projetos que atenderão o município e suas necessidades.


Venham participar, deste ato de cidadania, pois será a oportunidade de ver de perto as ações que estão sendo votadas em favor do desenvolvimento do município.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!