Ibicaraí – Centro de Atenção Psicossocial promove palestra sobre Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar




Na manhã de hoje, 04 de abril, na sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Avenida Cinquentenário, aconteceu uma palestra sobre Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar, ministrada pela Coordenadora de Vigilância Sanitária, Letícia Ribeiro.

A Palestra contou com a participação de 28 usuários dos serviços do CAPS, que, juntamente com todos os funcionários, ouviram sobre os perigos que podem ser encontrados nos alimentos, que podem causar doenças e até mesmo óbito. Também foi ensinado a maneira correta de se prevenir contra os perigos da contaminação dos alimentos durante o seu manuseio, seguindo as práticas seguras de manipulação, que quando aplicadas corretamente, asseguram que os alimentos cheguem até o consumidor final, livres de contaminação e com maior segurança.

A Coordenadora do CAPS, Edcarla Reis, achou bastante interessante e enriquecedora o tema da palestra ministrada por Letícia Ribeiro. “Essa palestra foi ricamente cheia de informações e vai nos ajudar no dia a dia com os nossos usuários e de grande importância para o bom funcionamento dos nossos serviços aqui, no nosso Centro”. Disse Edcarla.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!