Ibicaraí: corpo de Damiana Maria será enterrado nesta quarta-feira (24)


É com pesar que familiares, amigos e conhecidos de Damiana Maria da Silva, comunicam a sociedade ibicaraiense e região sobre seu falecimento. 
Damiana, como era mais conhecida, era moradora do Calcadão Dagmar Pinto, em Ibicaraí e irmã de Gastão do Táxi e Cosme do Bar. 
Seu falecimento ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 23 de abril. O acompanhamento do corpo acontece na Central de Velórios Pax Perfeição, localizado no Calcadão e seu sepultamento será realizado nesta quarta-feira às 10:00 horas, no cemitério municipal João Batista de Assis.
Desde já, a família enlutada agradece todos que se fizerem presentes a este ato de fé e piedade cristã.


Do site Tribuna de Ibicaraí:
Meus pêsames a família ilutada, mais uma mulher integra, amiga, cidadã, honrada que nos deixa e segue seu legado em outro plano. Vai em paz Damiana, que Deus nosso senhor conforte seus familiares!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!