Ibicaraí: MPF ingressa com ação de Improbidade contra ex-prefeito Lenildo


O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com ação de improbidade administrativa contra Lenildo Santana (PT), ex-prefeito do município de Ibicaraí. O ex-prefeito é acusado de não prestar contas de recursos federais repassados pelo Ministério da Educação, através do FNDE, cujos valores destinavam-se à melhoria da infraestrutura da rede física escolar.
Segundo o MPF, não foi realizada a prestação de contas do montante de R$ 1.041.669,09 (um milhão, quarenta e um mil, seiscentos de sessenta e nove reais e nove centavos), que representa o valor original de recursos federais repassados, nos anos de 2010 e 2012, pelo FNDE.

Lenildo Santana foi prefeito de 2009 a 2016.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!