Iguaí: prefeitura municipal distribui peixe e ovos de páscoa



O prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, juntamente com a secretária municipal do Trabalho e Ação Social, Magna Chaves, com a colaboração de toda a equipe e funcionários, estão entregando, aproximadamente, 8 toneladas de peixe e milhares de ovos de páscoa para as famílias do município de Iguaí.

A distribuição acontece todos os anos da atual gestão municipal, sendo acompanhada de perto pelo gestor e a primeira-dama, que também é secretária de Ação Social.

Foto: Decom/PMI

Segundo Rony Moitinho, “É sempre importante lembrar-se deste período de reflexão e, além de tudo, poder ajudar aqueles que mais precisam. Desconheço em nossa região uma cidade que desempenha no âmbito da Ação Social, o que Iguaí faz.” Ele ainda acrescentou que: “Os recursos são poucos, mas a prova da boa administração faz a gente poder carregar a certeza do dever cumprido. Seguimos com a entrega do peixe da Semana Santa e também dos ovos de Páscoa”, destacou o prefeito.

Foto: Decom/PMI

No último fim de semana, sábado (13) e domingo (14), Rony Moitinho visitou os distritos e regiões, fazendo a entrega do Peixe da Semana Santa e também de ovos de chocolate para as crianças.

Foto: Decom/PMI

Desde que o Prefeito Rony Moitinho assumiu a prefeitura, várias ações são feitas em favor das famílias carentes do município e agora, não sendo diferente, com a distribuição de peixes nesta data, beneficiando a população.



Por Decom / PMI

Editado pelo Iguaí Mix
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!