Itapetinga: Câmara de Vereadores ferve e Prefeito Rodrigo Hagge prova inocência contra denúncia de afastamento da cidade



Mediante denúncia de cassação de mandato do Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, a reunião da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 03, foi bastante nervosa.

Os vereadores da oposição, que relataram a denúncia sobre o suposto afastamento do Prefeito por mais de 15 dias sem comunicar à Câmara no mês de março do ano passado, estavam ansiosos pela votação unânime da cassação.

No entanto, as provas apresentadas foram irrefutáveis para a votação contrária dos demais vereadores da casa, pois derrubaram a denúncia e provaram que o Prefeito cumpriu com suas obrigações legais perante o Município. Foram apresentadas as comprovações por meio de fotos de redes sociais da época e reportagens de Blogs locais.

Por ironia, o vereador conhecido como “Diga Diga”, ofereceu maior prova de inocência do Prefeito, quando divulgou, no próprio blog, uma reportagem no dia 25 de março, de 2018, (data que segundo a denúncia, Rodrigo Hagge não estaria na cidade) mostrando a presença do Prefeito na entrega de um troféu esportivo. Troféu que foi passado para as mãos do pai do vereador “Diga Diga”, quando todos posaram para a mesma foto.

Em seguida, no dia 27 de março, de 2018, o Prefeito aparece em redes sociais atendendo itapetinguenses dentro do Gabinete administrativo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!