Jussari registra dois homicídios neste sábado (13)


O município de Jussari, no sul da Bahia voltou a ter noites de terror e violência neste final de semana. Dois homens, cujos nomes ainda não foram informados, foram assassinados com vários tiros à queima roupa, em Jussari, na tarde deste sábado (13). 


Em um dos casos, a vítima foi morta dentro de casa, com vários tiros de espingarda, a maioria na cabeça. Na outra ocasião, a vítima foi assassinada em área pública. Ainda não se sabe se os dois tinham registros na delegacia. A polícia investiga os casos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!