Luto em Itororó: Oficial de Justiça é encontrado morto em Fazenda


O Oficial de Justiça Arnoldo Borges Ribeiro foi encontrado morto em sua Fazenda, próximo ao Ponto de Tábua em São José do Colônia na manhã deste domingo, 14. Ele residia em Itabuna, mas, vinha a Itororó com freqüência. As causas da morte será investigada.
O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local encontrou Arnoldo já sem vida. O DPT de Itapetinga está no local fazendo o levantamento cadavérico e o corpo será enviado para necropsia.
Formado em direito Arnoldo é sobrinho do advogado Dr. Pinto e irmão de Peu da Ambulância, já falecido. Ele deixa duas filhas.
Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!