Polícia Ambiental combate poluição visual em Ilhéus



Nesta sexta-feira, 12, a polícia ambiental realizou ações de combate a poluição visual, na zona Sul de Ilhéus. A operação teve como objetivo indentificar e autuar estabelecimentos que instalam totens publicitários e outdoors de forma irregular em locais públicos. Durante a operação foram identificados 05 locais onde estavam afixados totens publicitários de forma irregular, momento em que foram confeccionados Autos de Constatação e Infração, determinando a retirada destes no prazo de dez dias.

O não cumprimento da determinação acarretará em multa e custas da retirada e estoque do material pela secretaria de infraestrutura do município.

O Combate à poluição visual está entre as atividades desenvolvidas pela CIPPA/Porto Seguro no cumprimento de sua missão.
FÁBIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!