Polícia Registra Oito Homicídios em Menos De 24 Horas Em Salvador e RMS.


O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou oito homicídios neste sábado (13), em Salvador e em cidades da Região Metropolitana (RMS). O maior número de casos aconteceu nos municípios vizinhos, com 6 mortes.

De acordo com a pasta, crimes desta modalidade foram registrados em Simões Filho, Camaçari, Dias D’Ávila e Lauro de Freitas. Na capital baiana os casos ocorreram nos bairros de São Cristóvão e Tancredo Neves.

As vítimas são: Ricardo Cardoso de Matos, 36 anos (São Cristóvão); Thaylan Luis Santos, 20 (Camaçari); Fernando Souza Braga Filho, 50 (Monte Gordo-Camaçari); Mayko Dantas Dória, 22 (Dias D’Ávila); Durval de Santana Santos, 54 (Dias D’Ávila); João de Lima Moura Filho, 42 (Lauro de Freitas); e Bruno Lins dos Santos, 26 (Tancredo Neves). Uma das vítimas não foi identificada no local do crime, praticado no município de Simões Filho.

Duas foram as ocorrências tentadas contra a vida. As vítimas foram identificadas como Rafael Santos Pereira, 25 (Dias D’Ávila); e uma adolescente de iniciais E.S.S, 17 anos (Camaçari).

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!