PRB Aconselha Deputados a Não Aceitarem Liderança Do Governo.


A cúpula do PRB em Brasília aconselhou seus deputados a não aceitaram eventuais convites do governo em relação à liderança do mesmo na Câmara Federal.

A informação é da revista Crusoé. A explicação do partido é que os parlamentares não teriam autonomia suficiente para a função.

No início da semana circulou a informação de que o baiano João Roma poderia ser escolhido como líder do governo. Ele confirmou a possibilidade. Atualmente, o posto é ocupado pelo major Vitor Hugo (PSL-GO).

Em conversa com jornalistas, o prefeito ACM Neto “aprovou” o nome de Roma para a função: “Demonstrou sua competência ao longo de cinco anos como meu chefe de gabinete. Depois, como deputado federal, em poucos meses já se destaca como um dos melhores deputados, os mais articulados do Brasil. Eu não tenho dúvida que é um quadro qualificadíssimo”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!