Barro Preto: Prefeita Ana Paula pretende gastar mais de Meio Milhões de Reais com Festas


Dinheiro que poderia ser utilizado para investir em educação, ampliar os serviços de saúde, ou até mesmo para recuperação da infra estrutura do Município pode ser utilizado para a realização de festinhas em Barro Preto.
Pelo menos essa é a intenção da Prefeita Ana Paula quando homologou a licitação nº 043/2019, no valor de 550.000,00.
O objetivo da licitação é a contratação de infra-estrutura, e sonorização, enquanto mais de meio milhão de reais pode ser torrado em festas, famílias de baixa renda sofre com a falta de emprego, saneamento, saúde, serviços assistenciais diversos e condições mínimas de sobrevivência. 
Barro Preto está entre os Municípios mais pobres da Bahia e mesmo assim a Gestora parece não se importar com a crise que passa o Município.
https://barropretoacontece.blogspot.com/ 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!