Prefeito de Nova York agradece a museu por cancelamento de jantar homenageando Bolsonaro



Atual prefeito de Nova York, Bill de Blasio manifestou-se através de sua conta pessoal no Twiter sobre o cancelamento de jantar que homenagearia Jair Bolsonaro, que seria sediado no Museu de História Natural (veja aqui).



O prefeito publicou : "Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo visível, homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta. Em nome da nossa cidade, obrigado Museu de História Natural de Nova York por cancelar este evento".



Bill de Blasio havia criticado Bolsonaro antes do Museu definir que o jantar seria cancelado e voltando a carga nesta terça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!