Rota abre vagas para motorista de ônibus e encarregado de tráfego



A Rota Transportes abriu seleção para contratar motoristas de ônibus e encarregado de tráfego. O cadastro dos profissionais é feito na sede da empresa, no prolongamento da Avenida Amélia Amado, Bairro Santo Antônio, em Itabuna.

Para as vagas de motorista de ônibus em Itabuna e em Belmonte, o profissional deve ter Carteira Nacional de Habilitação Categoria D, além de curso de Transporte de Passageiros. O interessado na vaga de Encarregado de Tráfego deve ter nível superior, nível intermediário de conhecimento em informática e conhecimento em transporte rodoviário.

Os candidatos devem procurar o Setor de RH da Rota ou podem obter mais informações pelo endereço 73 3214-6871. De acordo com a coordenadora de RH do Grupo Brasileiro, Jaciara Santos, todas as terças-feiras são feitos cadastros para vagas de motorista, na sede da Rota, em Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!