Salvador: Jacaré é resgatado após ser atropelado na Avenida 29 de Março



Um jacaré foi resgatado, na noite de terça-feira (16), na Avenida 29 de Março, que liga a orla de Salvador até a BR-324. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o resgate foi feito por guarnições da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa). O animal selvagem estava machucado, segundo informações iniciais, pois teria sido atingido por um veículo.

O jacaré foi levado para a sede da Coppa, no bairro de Pituaçu, onde passou pelos primeiros cuidados e foi alimentado. Em seguida, o réptil seguirá para o Zoológico de Salvador, no bairro de Ondina.

A Coppa alerta que sempre que animais selvagens apareçam as pessoas podem ligar para o telefone 190, e também pelo contato 71 99981-6817. (BNews)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!