Show de Elba Ramalho na Semana Santa em Itacaré é destaque na Mídia.



A cantora Elba Ramalho, natural de Conceição, na Paraíba, será a grande atração do Festival de Forró de Itacaré. O evento, realizado entre os dias 18 a 20 de abril, na orla da cidade, localizada no sul do estado, 422 quilômetros da capital, chega a sua terceira edição e será aberto ao público.

Sendo uma das referências do estilo musical no Brasil, a cantora acumula grandes sucessos durante sua longa e reconhecida trajetória musical, como Banho de Cheiro, De volta pro Aconchego e Bate Coração. Prestes a completar 35 anos de carreira, a Ave de Prata justifica a imensa abrangência do seu público pela versatilidade do seu trabalho.

O Festival de Forró de Itacaré tem como tema “30 anos de saudade de Luiz Gonzaga”, onde os músicos vão relembrar grandes sucessos do Rei do Baião. A proposta é de fazer uma grande festa, unindo a boa música, a animação e a alegria do forró e a característica que só Itacaré tem de fazer festa na praia. Tudo isso num lugar cercado de praias, cachoeiras, belezas naturais e uma gastronomia diversificada. A realização é da Prefeitura de Itacaré, Toca pra nós dois e com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo da Bahia e a cerveja oficial do evento e a Skol Puro Malte.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Quinta-feira 18/04:
16h – Cabana Corais – Praia da Concha: Targino Gondim e Amigos
22h – Orla: Reginaldo Natureza, Trio Araripe, Targino Gondin, Tato do Fala Mansa, Nilton Freitas, Forró do Ralão, Nenén do Acordeon e Marcos Abaga.

Sexta-feira 19/04:
16h – Cabana Corais – Praia da Concha: Targino Gondim e Amigos
20h – Rua da Pituba: Arrastão da Rural Elétrica e Aulões de Forró com o Grupo Cabrueira
22h – Orla: Sebastian Silva, Marquinhos Café, Targino Gondim, Quinteto Sinfônico do Brasil, Fulô de Mandacaru, Nádia Maia, Verlando (Flor Serena), Cacau com Leite e Aran e Os Bahiunos

Sábado 20/04:
16h – Cabana Corais – Praia da Concha: Targino Gondim e Amigos
20h – Rua da Pituba: Arrastão da Rural Elétrica e Aulões de Forró com o Grupo Cabrueira
22h – Orla: Trio Aconchego, Rennnan Mendes, Gel Barbosa, Targino Gondim, Elba Ramalho, Carlos Pitta, Trio Baianado e Trio Forró Mais Eu

Fonte: Jornal A Tarde
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!