Torre Espacio Em Madrid é Evacuada Após Ameaça De Bomba.


A Torre Spacio, com 235 metros de altura e 56 andares, está sendo evacuada, depois da Polícia Nacional espanhola ter recebido uma ameaça de bomba. No local, bombeiros e polícia investigam agora a origem e veracidade da ameaça.


A torre faz parte de um complexo empresarial, conhecido por Cuatro Torres Business Area Madrid, que engloba mais três torres e que foi inaugurado em 2008.

Entre os escritórios e serviços, na torre funcionam também algumas embaixadas como a do Reino Unido, Holanda, Canadá e Austrália. Aliás, o alerta teria sido recebido, de acordo com o jornal 'El País', na embaixada da Austrália. 

Cerca de dois mil trabalhadores estariam na Torre Espacio quando foi dado o alerta, mas "em 25 minutos todas as pessoas estavam no exterior do edifico", conta uma testemunha ao 'El País'.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!