Venezuela Restabelece Sinal De Canal De TV Da Alemanha.



Depois de ter seu sinal cortado sem explicações, o canal alemão de TV da Deutsche Welle, em espanhol, voltou à grade dos serviços de televisão a cabo da Venezuela nesta segunda-feira (15), confirmaram colaboradores independentes da emissora no país. 


O sinal havia sido interrompido durante o último fim de semana, após uma determinação da Conatel, a Comissão Nacional de Telecomunicações, que regula e exerce o controle do setor na Venezuela.

Nenhuma explicação sobre o corte foi dada pelas autoridades, que também não anunciaram oficialmente o restabelecimento da transmissão.

O diretor-geral da DW, Peter Limbourg, que havia exigido o restabelecimento do sinal do canal, saudou a última decisão da Conatel. "Espero que a situação permaneça estável.

Também quero agradecer aos telespectadores na Venezuela, que se manifestaram nas redes social pelo restabelecimento do serviço".

Com informações da Agência Brasil
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!