AGU Cria Grupos Regionais Para Combate à Corrupção.


A Advocacia-Geral da União (AGU) publicou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (17), portaria em que cria escritórios regionais de dedicação exclusiva ao combate à corrupção, cada um composto por cem advogados públicos.

Estes, que atuavam em casos de corrupção espalhados pelas diversas varas do país, ficarão concentrados nos chamados Grupos Regionais de Atuação Proativa (Graps), atuantes em cada uma das cinco procuradorias regionais da União.

Os Graps terão duas frentes principais de atuação, segundo a AGU: o combate à improbidade administrativa e a recuperação de ativos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!