É o Maior Partido Da Nossa Aliança, Diz Bruno Reis Sobre Eventual Chapa Com o PSL.


Virtual candidato à sucessão de ACM Neto (DEM) em 2020, o prefeito de Salvador em exercício, Bruno Reis (DEM), não descarta a possibilidade de ter como vice um nome do PSL, do presidente Jair Bolsonaro.

“O PSL é hoje o maior partido da nossa aliança. Tem na Câmara mais de 50 deputados. Sem sombra de dúvidas é um partido com força e representatividade. Agora, definição de vice será no ano que vem. No momento certo, vamos sentar com os partidos que vão compor a aliança, discutir quem será candidato a prefeito e quem será candidato a vice”, declarou ele ao bahia.banesta sexta-feira (17).

Na semana passada, Bruno já havia afirmado à reportagem que, “por ser da Presidência da República”, a legenda bolsonarista possui vantagens caso deseje indicar um nome para uma eventual composição majoritária.

“Antes disso, vamos, em abril, formar a chapa de vereadores, organizar esses partidos. Esperamos que, como é do rito normal da politica, em junho, julho, até 5 de agosto, essa decisão deve ser tomada”, disse o vice-prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!