Funcionários Da Avianca Fazem Protesto Em São Paulo e No Rio.


Funcionários da Avianca protestaram e paralisaram as atividades na manhã desta sexta-feira (17) nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, informa o G1.

De acordo com a Infraero, haviam sido cancelados cinco voos da companhia aérea até as 7h50 na capital paulista e outros sete voos na capital fluminense até as 7h40.

O Sindicato Nacional dos Aeronautas afirmou que não há “condições psicológicas” nem segurança para operar os voos, após a demissão de 900 funcionários da empresa nesta semana.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou na quinta-feira (16) que 60% dos pilotos e comissários da companhia mantenham a operação em quatro aeroportos durante a greve.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!