HADDAD Critica Reforma E Diz Que Bolsonaro É ‘Persona Non Grata’ No Mundo.


Após criticar a reforma da Previdência no palco erguido no vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, para a comemoração do dia do trabalhador, Fernando Haddad, ex-prefeito da capital e que foi candidato a presidente pelo PT no ano passado, condenou o que chamou de “desgoverno” do presidente Jair Bolsonaro.

“A comunidade internacional não quer mais recebê-lo. Ele é uma persona non grata no mundo inteiro. Em função dessa agenda de agressões gratuitas e sem resultado prático nenhum. Uma família desajustada, sem núcleo, filho brigando com pai, uma confusão. E, em vez de a gente enfrentar os desafios que são colocados… então, é uma situação muito complicada”, disse, segundo o Uol.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!