Ibicaraí: Corpo de Dona Nininha será sepultado às 11h deste domingo


O familiares anunciou, que o corpo da comerciária Josefa Menezes dos Santos, mais conhecida como “Dona Nininha”, será sepultado às 11h00, deste domingo (26), no cemitério João Batista de Assis e o velório está acontecendo na Pax Perfeição, localizado no Calçadão Dagmar Pinto, Ibicaraí - BA.
Dona Nininha era referência no comércio local, uma das grandes comerciantes, em Ibicaraí. Juntamente com seu esposo, o senhor Mário Maciel, fundaram a Lanchonete Maciel, em 1970, uma das principais Lanchonete da Avenida São Vicente de Paula. Seu legado marcou a história do empreendedorismo ibicaraiense.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!