Itaju do Colônia: Ônibus escolar pega fogo durante viagem com estudantes


Nesta quinta-feira os estudantes da rede municipal de Itaju do Colônia passaram por momentos de terror quando o ônibus do transporte escolar em estavam se incendiou durante a viagem. Cerca de 30 estudantes estavam no veículo e conseguiram escapar sem ferimentos.
Segundo alguns pais de estudantes, a falta de manutenção teria sido um dos motivos do incêndio, já que tem tempo que eles reclamaram da péssima condição dos veículos transporte escolar.
“Vamos denunciar no Ministério Público Federal e no Conselho tutelar, pois por falta de responsabilidade da prefeitura quase acontecia uma tragédia com vários estudantes”, declarou uma mãe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!