Itapetinga: Abandonado Na Gestão Passada, Posto De Saúde Da Vila Izabel Está Sendo Reformado E Ampliado Pelo Governo Rodrigo Hagge.


Mais uma unidade encontrada abandonada pela gestão passada, começa a ser reformada. A unidade de saúde da Vila Izabel foi abandonada na metade da reforma, e será a quinta unidade a receber acabamento e ser entregue a população. O secretário de Saúde e sua equipe esteve nesta terça-feira, dia 30, acertando alguns detalhes para continuidade das obras. 
Em sua inauguração a unidade receberá uma câmara fria, para armazenamento de vacinas, uma farmácia, sala de curativos e procedimentos e total reforma dos consultórios médicos, de enfermagem e odontológico.
Mais um equipamento de saúde sendo entregue a população.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!