Locutor da BBC é despedido ao comparar Archie Harrison com um chimpanzé





O locutor da BBC Radio 5 Live, Danny Baker, foi despedido esta semana pela emissora após comparar o filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry, Archie Harrison, com um chimpanzé.

O jornalista quis parecer engraçado ao publicar uma foto antiga, em branco e preto, de um casal, de mãos dadas com um chimpanzé vestido. Junto à foto ele escreveu: “O bebê real deixa o hospital”.O tweet insensível foi o suficiente para ele receber centenas de críticas. Baker deletou a imagem posteriormente, mas o mal já estava feito.Jonathan Wall, diretor da BBC Radio 5, afirmou que Danny Baker já não faz mais parte da empresa.
https://www.instagram.com/p/BxQSwuyHNTz/

O Fuxico
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!